13/10/2022 às 19h28min - Atualizada em 13/10/2022 às 19h28min

Eixo SP fará feirão de empregos neste sábado, em São Pedro

Concessionária selecionará interessados para compor o banco de talentos da empresa para os cargos de motorista, tratorista e ajudante geral

Eixo SP fará feirão de empregos neste sábado, em São Pedro
A Eixo SP Concessionária de Rodovias realizará, neste sábado (15), um feirão de empregos para profissionais interessados em trabalhar na empresa. A entrevista com os candidatos será feita na Praça Gustavo Teixeira, em frente à Igreja Matriz, no centro de São Pedro, das 8h às 12h. 
Os profissionais aprovados farão parte do banco de talentos da Concessionária e serão chamados a compor a equipe assim que as vagas forem surgindo. As opções oferecidas são para motorista, tratorista e ajudante geral.  

Para poder participar da seleção, os candidatos precisam atender a alguns requisitos. Terão de apresentar documentação pessoal e Carteira Nacional de Habilitação da categoria D, para os interessados nas oportunidades de trabalho para tratoristas, e das categorias D e E, para os interessados nas vagas de motoristas. Além disso, é necessário que os pretendentes sejam moradores de São Pedro ou de Águas de São Pedro. 

Profissionais dos setores de Recursos Humanos e de Gestão da Eixo SP farão uma entrevista rápida com os interessados neste sábado. Em caso de aprovação, a empresa fará contato posterior para comunicar aos selecionados as próximas etapas do processo de contratação. 

Sobre a Eixo SP 

A Eixo SP Concessionária de Rodovias administra mais de 1.221 km de estradas que passam por 62 municípios da região de Rio Claro, no centro do Estado, até Panorama, no extremo oeste, na divisa com o Mato Grosso do Sul. O maior contrato sob supervisão da Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo) terá investimentos na ordem de R$ 14 bilhões em obras de ampliação, conservação, além da modernização de serviços ao usuário. Para mais informações acesse: www.eixosp.com.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp