30/08/2022 às 05h58min - Atualizada em 30/08/2022 às 05h58min

Comerciante confessa autoria de triplo homicídio em São Carlos

Suspeito era ex-inquilino de uma das vítimas, a empresária Zelma Maria de Oliveira. Crime teria sido motivado por vingança.

Portal g1 São Carlos
Comerciante confessa autoria de triplo homicídio em São Carlos
Um comerciante de 55 anos confessou à Polícia Civil a autoria do triplo homicídio ocorrido no domingo (28), no Centro de São Carlos (SP). Ele se apresentou na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) junto ao advogado na segunda-feira (29).

De acordo com informações do delegado da DIG, João Fernando Baptista, o suspeito conhecia as vítimas e era ex-inquilino de um dos imóveis de Zelma Maria de Oliveira de 73 anos. O crime teria sido motivado por vingança.

"Já estávamos atrás dele, já tínhamos identificado, chegamos a ir até a casa dele, no entanto ele não estava lá. Ele resolveu se apresentar com o advogado e confessou o crime", disse o delegado.

Na delegacia, o homem entregou o revólver de calibre 38 usado nas execuções. Segundo Baptista, ele tinha posse e registro da arma. A Polícia Civil pediu a prisão temporária do comerciante e aguarda decisão da Justiça.
 
Ainda de acordo com as informações do delegado, o comerciante administrou um restaurante por 20 anos, que ficava ao lado da residência onde os corpos de Zelma e do motorista Reginaldo Lima, de 44 anos, foram encontrados, na Rua Episcopal.

O comerciante teria sido despejado do imóvel após atrasar meses de aluguel. Por causa da dívida, Zelma teria colocado ele na Justiça.

O corpo do ex-marido dela, João Batista de Oliveira, de 77 anos, foi encontrado em outro imóvel próximo ao local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp