24/08/2022 às 09h56min - Atualizada em 24/08/2022 às 09h56min

CPFL encontra 73 ligações clandestinas em assentamento na estrada do broa

Segundo a empresa, as fraudes e furtos são crimes previstos no Código Penal, cuja pena varia de um a quatro anos de detenção.

CPFL encontra 73 ligações clandestinas em assentamento na estrada do broa
A CPFL Paulista realizou nesta terça-feira (23), uma operação conjunta com a Polícia Civil com o objetivo de combater ligações clandestinas de energia. Durante a ação, funcionários da companhia retiraram 73 ligações clandestinas de um assentamento nas margens da estrada do Broa.

Segundo a empresa, as fraudes e furtos são crimes previstos no Código Penal, cuja pena varia de um a quatro anos de detenção. Também são cobrados dos fraudadores os valores das tarifas referentes ao período em que ocorreu o furto, acrescidos de multa.

De acordo com a CPFL, consumidores podem contribuir, de forma absolutamente segura e sigilosa, para o combate aos furtos por meio dos canais de denúncia disponibilizados pela concessionária, através do aplicativo CPFL Energia, pelo site www.cpfl.com.br/fraude, pelo e-mail [email protected].

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp