18/08/2022 às 11h31min - Atualizada em 18/08/2022 às 11h31min

Artistas de São Carlos se apresentam em palcos da Festa do Peão de Barretos

Após dois anos sem Festa por conta da pandemia de Covid-19, o Parque do Peão volta a receber o público

Artistas de São Carlos se apresentam em palcos da Festa do Peão de Barretos
A 65ª Festa do Peão de Barretos começa oficialmente nesta quinta, 18, com uma ampla grade de shows, provas, apresentações e as tradicionais montarias. Após dois anos sem Festa por conta da pandemia de Covid-19, o Parque do Peão volta a receber o público para a maior festa do peão da América Latina. E artistas de São Carlos estarão se apresentando nesta tradicional festa.

O conjunto Digito 3 se apresenta nesta sexta-feira (19) no palco do espaço gastronômico “Culturando” a partir da meia noite apresentando muito flashback e música nacional.

No dia 24 de agosto será a vez da cantora Nayara Amaral se apresentar no palco Culturando com a interpretação de cerca de 17 músicas entre elas o sertanejo raiz e o universitário.

Em 2022 o Palco Culturando receberá cerca de 100 apresentações, incluindo artistas de rua, festival de dança, bandas marciais e fanfarras. Serão mais de 3 mil artistas de 93 municípios e 13 estados da federação.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp