17/08/2022 às 19h28min - Atualizada em 17/08/2022 às 19h28min

Marquinho Amaral declara voto em Roselei Françoso para deputado estadual

"Você é uma pessoa preparadíssima para ser nosso deputado estadual", disse Marquinho

Marquinho Amaral declara voto em Roselei Françoso para deputado estadual

O vereador Marquinho Amaral (Podemos) declarou voto para deputado estadual em Roselei Françoso, vereador pelo terceiro mandato e atual presidente da Câmara Municipal de São Carlos. Roselei concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa (Alesp), pelo MDB com o número 15.112.
 

O anúncio de Marquinha Amaral ocorreu na noite desta terça-feira (16), primeiro dia de campanha, em uma live nas redes sociais realizada na casa do parlamentar. Para assistir basta acessar os canais de Roselei nas redes sociais ou direto pelo link do YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=5Kb3Zb0A1rE&t=9s)


"Fico muito honrado de estar na sua casa, Marquinho, neste primeiro dia de campanha eleitoral", frisou Roselei. Roselei se mostrou emocionado pela declaração feita por Marquinho. "Fico muito feliz em receber este apoio. Obrigado Marquinho", destacou o parlamentar.
 

Marquinho Amaral fez questão de registrar que conhece Roselei Françoso desde quando foi subprefeito de Água Vermelha e Santa Eudóxia (2001-2004) e depois gestor na Secretaria Municipal de Educação.


"Na Educação você revolucionou o jeito de administrar a manutenção e as finanças. Os funcionários tinha vez e voz. Eu mesmo, que era vereador da oposição, tinha um canal de ligação com você para resolver as demandas necessárias", lembrou Marquinho.


"Desde lá aprendi a te admirar e o que está faltando na política de São Carlos é uma união entorno de um nome para voltarmos a ter um deputado estadual", destacou o parlamentar. "Quero declarar meu voto, meu apoio e minha união à sua candidatura porque você é uma pessoa preparadíssima para ser nosso deputado estadual, você olha no olho e cumpre com a palavra dada", ressaltou.


Roselei Françoso agradeceu o apoio de Marquinho Amaral e disse que trabalha para unir diversas forças políticas em prol de sua candidatura para que São Carlos tenha vez e voz na Alesp. "Quero mostrar cada vez mais a importância da política, porque a vida pública transforma a vida das pessoas", finalizou.

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp