17/08/2022 às 19h02min - Atualizada em 17/08/2022 às 19h02min

Vereador Gustavo Pozzi solicita a volta da farmácia na UBS da Redenção

Farmácia da UBS da Redenção é de grande importância para esta região

Vereador Gustavo Pozzi solicita a volta da farmácia na UBS da Redenção
Na tarde desta quarta-feira (17), o vereador Gustavo Pozzi se reuniu com a Secretária Municipal de Saúde, Jôra Teresa Porfírio, para solicitar a volta do atendimento da farmácia na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Redenção.

Desde a queda da árvore ocorrida na data de 05 de fevereiro sobre a unidade de saúde no bairro Redenção, a sala que realizava o atendimento da farmácia ficou interditada, impossibilitando o atendimento a grande população da região da UBS. Hoje, depois de efetuada a reforma do telhado de modo a garantir a população e aos funcionários da unidade, um espaço seguro, se faz necessário a urgência do atendimento da farmácia.

O vereador Gustavo Pozzi afirmou para secretária que: “a farmácia da UBS da Redenção é de grande importância para esta região, que presta um atendimento para mais de 80 mil pessoas”, e completou “tenho recebido diariamente mensagens e ligações da população para que a farmácia volte a ser aberta e atender a todos“.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp