17/08/2022 às 05h57min - Atualizada em 17/08/2022 às 05h57min

Comissão da Pessoa com Deficiência solicita veículo adaptado para São Carlos à senadora Mara Gabrilli

O veículo adaptado facilita muito a vida das pessoas que necessitam desse transporte diariamente

Comissão da Pessoa com Deficiência solicita veículo adaptado para São Carlos à senadora Mara Gabrilli
A Comissão da Pessoa com Deficiência do legislativo são-carlense,  presidida vereador Bruno Zancheta (PL), tendo como secretário o vereador Ubirajara Teixeira (Bira – PSD) e membro o vereador Robertinho Mori (UNIÃO), protocolaram no gabinete da senadora Mara Gabrilli em Brasília, um ofício solicitando um veículo adaptado ao nosso município.
 
“O veículo adaptado facilita muito a vida das pessoas que necessitam desse transporte diariamente, auxiliando nas atividades cotidianas e principalmente oferecendo um maior conforto. Gostaríamos de agradecer pela acolhida em Brasília e temos certeza que em breve teremos boas novidades”, completaram os vereadores.
 
Os parlamentares fizeram questão de destacar todo o esforço realizado pela secretária de Deficiência e Mobilidade Reduzida de São Carlos, Amariluz Garcia, que endossou o pedido dos parlamentares elaborando um ofício endereçado à senadora, reforçando a necessidade deste veículo adaptado para São Carlos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp