16/08/2022 às 10h43min - Atualizada em 16/08/2022 às 10h43min

Quaresma de São Miguel na igreja católica tem início

De acordo com o pároco, padre Éverson Cristiano Andrade do Prado, serão 40 dias de santas missas diárias e fortes orações.

Quaresma de São Miguel na igreja católica tem início
A Paróquia São Miguel Arcanjo que fica na Rua Antônio Gigliote nº 285 no Jardim Tangará estará dando início nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, de forma presencial após dois anos, a quaresma de São Miguel Arcanjo. De acordo com o pároco, padre Éverson Cristiano Andrade do Prado, serão 40 dias de santas missas diárias e fortes orações.

Durante a semana de segunda a sexta a celebração ocorrerá sempre as 19h30 e aos sábados e domingos as 19h. Padre Everson convida não somente aos paroquianos mas também aos devotos de São Miguel que em São Carlos tem muitos devotos entre jovens, adultos, bem como aqueles que nunca fizeram a quaresma e gostariam de fazer essa experiência e conhecer mais profundo sobre quaresma de São Miguel.

A quaresma começa hoje segunda feira dia 15 de agosto e vai até 28 de setembro e no dia 29 de setembro será a grande festa do Príncipe consagrado o Arcanjo São Miguel. A quaresma é tempo forte de oração sobretudo para vencer as tribulações, buscar fortalecer mais a fé. São Miguel foi quem expulsou o anjo mal do céu a pedido de Deus. Neste intuito buscamos neste tempo quaresmal vivenciar fortes orações para superar os vícios, libertar se das energias negativas e buscar a cura interior.

Para maiores informações mande mensagem ou ligue neste número que também é no Whatsapp 9 93420619.
Endereço da paróquia São Miguel : Rua Antonio Gigliote, nº 285 - Jardim Tangará.
Horário das celebrações: segunda a sexta-feira as 19h30 e aos sábados e domingos as 19h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp