11/08/2022 às 18h17min - Atualizada em 11/08/2022 às 18h17min

Vereador Robertinho Mori participa da programação do dia do folclore na FESC

Após a publicação da mesma este será o Primeiro Evento executado pela Secretaria Municipal de Educação

Vereador Robertinho Mori participa da programação do dia do folclore na FESC
Na manhã desta quinta-feira (11) o parlamentar esteve em reunião com Reginaldo de Godoy - presidente da FESC, colaboradores da fundação  Fabiana e Alessandro  e  colaboradores da Secretaria Municipal  de Educação Celso e Rosangela conversando  sobre a Programação do Dia do Folclore.
 
A Lei 20.832 de 29/06/2022 de autoria do vereador Robertinho Mori institui no Calendário de Eventos do Município o “Dia do Folclore”.
Após a publicação da mesma este será o Primeiro Evento executado pela Secretaria Municipal de Educação com apoio da FESC e AASC e participação de entidades assistenciais e escolas municipais resgatando  a cultura e  as brincadeiras  folclóricas.
Por iniciativa do parlamentar nos anos de 2014, 2015 e 2018  por meio  da   Associação de Artes de São Carlos – AASC  e apoio da PMSC  foram realizadas atividades em comemoração ao Dia do Folclore,  sendo esta a  4ª. Edição desta atividade.
 
“Meus agradecimentos a Secretaria Municipal de Educação que se dedicou para que o resgate aos costumes, tradições, lendas e brincadeiras folclóricas fosse concretizado. Cada detalhe está sendo pensado para que as crianças e seus familiares possam ter um ambiente acolhedor e  lúdico. Da mesma maneira a FESC e AASC  pelo envolvimento, com certeza será um Evento Marcante”, complementou Robertinho Mori.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp