10/08/2022 às 10h39min - Atualizada em 10/08/2022 às 10h39min

Frente de esquerda realiza “esquenta” em São Carlos

Objetivo do grupo é promover uma preparação para a campanha eleitoral que vai durar apenas 45 dias

Frente de esquerda realiza “esquenta” em São Carlos (Divulgação)
Buscando preparar a militância e as lideranças políticas de São Carlos para a campanha da eleição geral que será realizada no dia 2 de outubro, partidos de esquerda como PT, PSB, Solidariedade, PV, PSOL, Avante e Rede, entre outros realizam nesta quinta-feira, 11 de agosto, a partir das 19h, no plenário da Câmara Municipal de São Carlos, o lançamento da Frente “Vamos juntos pelo Brasil e pela Democracia”, que apoia a candidatura a do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) à presidência da República com Geraldo Alckmin (PSB) como candidato a vice-presidente, Fernando Haddad (PT) como candidato a governador do Estado de São Paulo, e de Márcio França (PSB) como candidato a senador por São Paulo.

Entre as presenças confirmadas estão os ex-prefeitos Newton Lima e Oswaldo Barba, ambos do PT, que governaram São Carlos entre 2001 e 2012.

De acordo com o presidente do diretório municipal do PT, Erick Silva, o objetivo do evento é promover um “esquenta” para preparar lideranças partidárias, movimentos sociais e entidades progressistas, assim como organizações sociais para a campanha eleitoral que começa na próxima segunda-feira, 15 de agosto.

“Esta campanha será de tiro muito curto, durando apenas 45 dias. Este evento será local e nosso objetivo é preparar a militância e as lideranças em torno da chapa Lula presidente, Haddad governador e França senador, que representam o campo democrático nestas eleições”, ressalta Erick. Segundo ele, a previsão é de que pelo menos 100 pessoas participem do encontro.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp