10/08/2022 às 10h36min - Atualizada em 10/08/2022 às 10h36min

Deputada Federal Renata Abreu visitou São Carlos nesta terça

Ela se reuniu com apoiadores e lideranças políticas da cidade

Deputada Federal Renata Abreu visitou São Carlos nesta terça (Divulgação)
A Deputada Federal e Presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu, esteve em São Carlos nesta terça-feira (9). Ela se reuniu com apoiadores e lideranças políticas da cidade, como o vice-prefeito Edson Ferraz, o presidente da Câmara, Roselei Françoso (MDB), o vereador Marquinho Amaral (Podemos) e o presidente municipal da legenda, Acenir Magalhães.
 
Na oportunidade, Renata destacou que o intuito da visita é fortalecer o time do Podemos na cidade e região. “Fizemos um trabalho muito forte aqui na região e hoje a gente vem fazer uma prestação de contas desse trabalho, fortalecer o Podemos, fazer novas filiações e mostrar um pouco da nossa força na região”.
 
Renata ainda salientou que o Podemos vem crescendo muito rápido, de forma orgânica. “Hoje somos a quinta maior força política do Estado de São Paulo, a terceira maior bancada no Senado Federal. E eu acredito que nessa eleição nós teremos um crescimento muito grande, principalmente no número de deputados federais”.
 
O vereador Marquinho Amaral ressaltou que a deputada já encaminhou R$ 150 mil para a Saúde de São Carlos e, em breve, deve mandar mais R$ 500 mil para a área, que serão utilizados na compra de um veículo para transporte de pacientes e para custear tratamentos de hemodiálise.
 
Além disso, Marquinho disse que desistiu de se lançar candidato a deputado nessas eleições por questões de saúde. “O Podemos teria um candidato aqui, que seria eu, mas infelizmente nós acabamos optando por dar prioridade nesse momento à saúde. E eu fiz recentemente uma cirurgia na garganta. Vou ter que fazer outra. Fiz agora uma cirurgia na vista e seria muito corrido para organizar estar fazendo uma campanha de última hora”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp