08/08/2022 às 10h19min - Atualizada em 08/08/2022 às 10h19min

Os Prédios e Cruzeiro do Sul são os últimos classificados à semifinal da ADN Champions Cup

Neste domingo (7), em partidas ocorridas no campo municipal de Água Vermelha, foram conhecidos os dois últimos semifinalistas

Gustavo Curvelo
Cruzeiro do Sul bateu o Romeu Tortorelli e está entre os quatro melhores do torneio (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)
Vila Prado, Santa Angelina, Os Prédios e Cruzeiro do Sul são as quatro equipes restantes na luta pelo título da ADN Champions Cup. Neste domingo (7), em partidas ocorridas no campo municipal de Água Vermelha, foram conhecidos os dois últimos semifinalistas da competição promovida pela Liga Desportiva São Carlos. Os jogos, com entrada aberta ao público, receberam bom público. O torneio tem o apoio da ADN Construtora e Incorporadora e da Porto Plastics.

Precisando vencer para se classificar, Os Prédios não se importaram com a série invicta recente do Juventus, de Ibaté, e derrotaram o adversário com boa vantagem. Dispondo de uma defesa sólida e de um ataque eficiente, o time do CDHU fez 3 a 0 e, desta forma, manteve a melhor campanha geral do torneio.

Depois, o Cruzeiro do Sul também avançou. E foi com goleada. Vivendo bom momento, a equipe fez 4 a 1 no Romeu Tortorelli para carimbar seu passaporte e continuar na disputa pela taça.

Na próxima semana, a ADN Champions Cup não terá jogos por conta do Dia dos Pais e, no domingo (21), acontecem as partidas de ida da semifinal. No Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão”, Cruzeiro do Sul e Santa Angelina atuam às 8h, sendo seguidos pelo confronto entre Vila Prado e Os Prédios, que se enfrentam às 10h. O local e os duelos são os mesmos do seguinte domingo (28), com inversão de horários.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp