07/08/2022 às 09h35min - Atualizada em 07/08/2022 às 09h35min

Dimitri Sean tem candidatura à Deputado Federal confirmada

Com a aposentadoria do ex-deputado federal Lobbe Neto, o nome de Dimitri ganhou força

Dimitri Sean tem candidatura à Deputado Federal confirmada

O PDT confirmou, na noite da última quinta-feira (4), o nome de Dimitri Sean como candidato a deputado federal. Dimitri, que está em seu segundo mandato como vereador, tem trabalho reconhecido na cidade de São Carlos e em diversos municípios do interior do Estado de São Paulo. Além disso, o jovem vereador conta com um grande número de seguidores em suas redes sociais por conta da sua atuação na proteção dos animais.

Com a aposentadoria do ex-deputado federal Lobbe Neto, o nome de Dimitri ganhou força como um possível substituto para representar a cidade de São Carlos na Câmara dos Deputados, em Brasília. Segundo Dimitri, sua prioridade será defender São Carlos

“A minha luta será pela cidade de São Carlos. Estamos sem representantes na Câmara dos Deputados. Perdemos com isso, em recursos, emendas, programas do governo federal, obras, investimentos. A cidade sai perdendo muito. Então, precisamos voltar a ter um deputado federal, que defenda os interesses da nossa cidade”, destacou Dimitri.

Além disso, Dimitri ainda pontuou que os deputados de fora pedem votos na cidade, mas depois não trazem recursos ou sequer aparecem para agradecer. “Muitos deputados que tiveram boas votações em São Carlos nem voltaram. Precisamos ter em mente que é fundamental que a cidade tenha um deputado federal”.

O evento que oficializou as candidaturas do partido ocorreu na cidade de São Paulo e contou com a presença de diversas lideranças políticas do partido. Estavam presentes Ciro Gomes, que deve ser candidato a presidente da República pelo partido, Aldo Rebelo que concorrerá ao Senado e também Elvis Cezar, que será candidato ao governo do Estado.

Ao todo, o PDT paulista vai lançar 46 candidatos à Câmara Federal e 89 à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Atualmente, em todo o território de São Paulo, o partido conta com quase 160 mil filiados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp