05/08/2022 às 11h53min - Atualizada em 05/08/2022 às 11h53min

Quartas de final da ADN Champions Cup terminam com mais duas partidas em Água Vermelha

No primeiro jogo do final de semana, um duelo intermunicipal

Gustavo Curvelo
Romeu Tortorelli joga com a vantagem do empate para seguir em frente (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)
Juntar-se aos já classificados Vila Prado e Santa Angelina e, com isso, seguir vivo na luta pelo título. Com este pensamento, quatro equipes vão a campo neste domingo (7), em busca das outras duas vagas na semifinal. As partidas, com entrada aberta ao público, acontecem no campo de Água Vermelha e são válidas pelas quartas de final da ADN Champions Cup, torneio promovido pela Liga Desportiva São Carlos e que conta com o apoio da ADN Construtora e Incorporadora e da Porto Plastics.

Como os times que lideraram seus grupos na segunda fase atuam com a vantagem do empate para avançar, Juventus e Romeu Tortorelli precisam apenas não tomar gol para conseguir a classificação. Aos desafiantes Os Prédios e Cruzeiro do Sul, em contrapartida, apenas a vitória interessa.

No primeiro jogo do final de semana, um duelo intermunicipal. Às 8h, o Juventus de Ibaté, que liderou o Grupo F na segunda fase com 100% de aproveitamento, recebe Os Prédios, detentor da melhor campanha geral da competição, protagonizando uma partida entre duas das equipes mais qualificadas em termos de retrospecto até aqui.

Na sequência, às 10h, Romeu Tortorelli e Cruzeiro do Sul querem dar mais um passo em suas trajetórias rumo ao título. Ambos os times não se classificaram nas melhores posições de seus grupos na primeira fase, mas desbancaram favoritos na fase seguinte e pretendem seguir almejando os estágios mais agudos da competição.

Curiosamente, até o momento, nenhuma das equipes que precisava somente do empate conseguiu avançar. Afinal, na última semana, o Vila Prado desbancou o Juventude por 4 a 2, ao passo que o Santa Angelina, em uma manhã inspirada, bateu o Mirante por 6 a 0.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp