04/08/2022 às 15h39min - Atualizada em 04/08/2022 às 15h39min

Domingo tem Rock Solidário em prol da pequena Julinha

O encontro que contará com a participação várias bandas acontece a partir das 14h, no pátio da Igreja São Nicolau

Domingo tem Rock Solidário em prol da pequena Julia
Acontece no próximo domingo em São Carlos o Rock Solidário em prol da pequena Julia. O encontro que contará com a participação várias bandas acontece a partir das 14h, no pátio da Igreja São Nicolau. Teremos bebidas geladas, espetinhos deliciosos e brinquedos para a criançada se divertir.

Atrações confirmadas

-Burnout
-Banda Rota 80
-Banda Gás Mostarda
-Angelão Felix
-Thiago Branco
-Bruno Silva

Não fique de fora e venha participar deste evento solidário.

Conheça um pouquinho da história da nossa guerreira Julinha.

Com 1 ano de idade Julia começou apresentar algumas mudanças no seu rosto e nos movimentos físicos e a partir daí começou as investigações até chegar ao triste diagnóstico de um tumor abdominal maligno chamado Neuroblastoma.

Nesse momento começou uma batalha dolorosa de um tratamento, cirurgia, ciclos de quimioterapia fortes, até chegar ao transplante de medula óssea. Nossa pequena reagiu muito bem a todos esses processos e essa fase foi vencida.

Estava sempre fazendo exames de rotina e durante esses procedimentos, consultas, exames, tudo se apresentava normal.

Agora Julinha esta com 2 anos e 11 meses e começou a sentir dores no bracinho e novamente começa investigações, e a notícia que não gostaríamos de ouvir chegou, a doença infelizmente voltou nos ossos e a partir de agora passará por novos desafios e o maior deles é uma medicação de alto custo que não tem aqui no Brasil e teremos que entrar com um pedido judicial, para conseguir...pois só com essa medição poderemos chegar  protocolo e sabemos que tem um custo dos advogados e no momento não temos essa condição financeira.

Precisamos de advogados bons para ganhar essa causa por isso hoje peço em primeiro lugar a ajuda de pessoas que amo e sei que posso contar com vocês não importa o valor àquilo que cada um puder e sentir no coração e bem vindo e nossa guerreira Julinha será eternamente grata o seu gesto de amor desde já agradeço a cada um Deus os abençoe.

Minha força vem de um Deus que faz milagres!

Ação para a cura da Julinha
Banco Santander
Agencia 0528 Cc 01019209-7
Jaqueline Inácio Mota
Pix 332.369.168-77
Jaqueline Inácio mota

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp