03/08/2022 às 21h24min - Atualizada em 03/08/2022 às 21h24min

São Carlos começa a vacinar crianças de 4 anos

Pessoas com 20 anos ou mais também já podem tomar a segunda dose de reforço contra a COVID-19

São Carlos começa a vacinar crianças de 4 anos
A Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Gestão do Cuidado Ambulatorial, inicia nesta quinta-feira (04/08), a vacinação de crianças de 4 anos de idade contra a COVID-19. O imunizante destinado a essa população é da Coronavac.

Os pais ou responsáveis devem fazer o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. No ato da vacinação, os pais ou responsáveis devem apresentar documento de identificação da criança, preferencialmente o CPF.

A segunda dose de reforço (4ª dose) da vacina contra a COVID-19 também está disponível a partir desta quinta-feira, dia 4 de agosto, para pessoas com 20 anos ou mais.

Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e as Unidades de Saúde da Família (USF’s) de São Carlos realizam a vacinação contra a COVID-19, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

PLANTÃO

No próximo sábado (06/08), das 8h às 13h, a Secretaria Municipal de Saúde vai realizar o plantão de vacinação contra a COVID-19 nas unidades básicas de saúde (UBS’s) da Vila Isabel, Cidade Aracy e do Santa Felícia. Já o plantão para testagem da COVID-19 será realizado no posto do SAAE localizado na rua Francisco Possa, Nº 1.450, próximo à sede da Guarda Municipal, no bairro Santa Felícia, das 7h30 às16h.
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp