03/08/2022 às 15h56min - Atualizada em 03/08/2022 às 15h56min

Canil e Gatil municipal abrem as portas neste sábado para visitação pública

O objetivo é estimular a adoção e posse responsável dos animais resgatados e abrigados no local.

Canil e Gatil municipal abrem as portas neste sábado para visitação pública
O Departamento de Defesa e Controle Animal da Secretaria de Serviços Públicos informa que o Canil e o Gatil Municipal estarão abertos neste sábado (06/08), das 9h às 16h, para visitação pública.

O objetivo é estimular a adoção e posse responsável dos animais resgatados e abrigados no local. Não será necessário fazer o agendamento.

Para adoção é necessário ser maior de idade, ou acompanhado de maior, levar comprovante de residência atual e os documentos pessoais. O adotante preencherá uma ficha simples com as informações necessárias para avaliação da adoção.

Os animais que são adotados, já têm identificação eletrônica e são castrados. Hoje estão abrigados no local 300 animais entre gatos e cães. Na última visitação foram adotados 12 animais.

O Canil e Gatil Municipal estão localizados na Estrada da Água Fria, s/nº. Outras informações podem ser obtidas pelo [email protected] ou telefone 3374-3239.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp