02/08/2022 às 11h35min - Atualizada em 02/08/2022 às 11h35min

Edson Fermiano deixa Governo depois de cinco anos e meio

Durante a reunião do secretariado ele se despediu e disse que sua decisão era irreversível

O ex-Secretário de Governo da Prefeitura Municipal, Edson Fermiano, se despediu do Paço Municipal na tarde de ontem (1). Durante a reunião do secretariado ele se despediu e disse que sua decisão era irreversível.

A decisão pela saída do governo foi a exoneração de mais de 30 cargos de confiança ligados a vereadores, publicadas no Diário Oficial da última quinta-feira (28).

Ao longo do primeiro mandato, Fermiano foi o principal articulador político do governo e conseguiu manter uma relação harmoniosa com o Legislativo e com os demais setores da sociedade.

Nesta terça Fermiano irá à Câmara Municipal para agradecer aos vereadores pela relação harmoniosa nos últimos cinco anos e meio em que esteve à frente da Secretaria de Governo, na quarta-feira ela passará no Sindicado dos Servidores Públicos e Autárquicos de São Carlos e Dourado (SINDSPAM) para, em nome do Sindicato, agradecer a todos os servidores da Prefeitura pelo trabalho. Para os próximos dias, Fermiano planeja visitar mais setores da sociedade
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
  • Saocarlense escreveu:
    02/08/2022 às 21h43min

    Kkk vai fazer muita falta. Prefeitura e saae são cabides de emprego. Esse e o país mundial da corrupção e safadeza.

Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp