01/08/2022 às 14h59min - Atualizada em 01/08/2022 às 14h59min

Melhorias na sinalização no Jardim dos Coqueiros atende pedido do vereador Bruno Zancheta.

As benfeitorias foram implantadas na entrada do bairro (instalação de uma rotatória) e nas proximidades da Escola Estadual “Professor Aduar Kemell Dibo

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) realizou nesta última semana melhorias na sinalização no bairro Jardim dos Coqueiros. As benfeitorias foram implantadas na entrada do bairro (instalação de uma rotatória) e nas proximidades da Escola Estadual “Professor Aduar Kemell Dibo”, atendendo ao pedido do vereador Bruno Zancheta (PL).
 

O parlamentar esteve recentemente in loco e constatou naquele momento que as sinalizações verticais e horizontais estavam apagadas, necessitando de uma intervenção do poder público. Ele protocolou requerimentos na Câmara Municipal e levou a demanda ao conhecimento do Poder Executivo, que acatou e executou sua demanda.

“Quero agradecer ao secretário de Transporte e Trânsito, Paulo Luciano e ao diretor do Departamento de Trânsito, Sebastião Santos, por atender um pedido da população encaminhado através do nosso mandato. Quem ganha com isso são os munícipes, que tem um trânsito mais seguro para pedestres e veículos”, declarou o vereador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp