01/08/2022 às 14h29min - Atualizada em 01/08/2022 às 14h29min

Prefeitura começa a arrumar a casa, após exonerar cinco secretários

Danieli Favoretto e Bill Moreira irão acumular pastas por enquanto, FESC e Pró Memória têm novos diretores presidentes

A Prefeitura Municipal aos poucos começa a arrumar a casa e publicou na edição deste sábado (30) no Diário Oficial, portarias com nomeações de alguns secretários municipais e diretores, para ocupar a vaga aberta, após o corte de diversos cargos realizados na última quinta-feira (28). Alguns secretários que permanecem no governo irão acumular pastas.
 

A Secretária de Trabalho, Emprego e Renda, Danieli Favoretto Valenti  assume também a Secretaria de Infância e Juventude e Bill Moreira, atual Secretário de Planejamento e Gestão, vai acumular o comando da Comunicação.
 

Foram também publicadas as nomeações de Reginaldo de Godoy como Presidente da FESC e Leila Massarão como Presidente da Fundação Pró-Memória. Além disso, a Chefe de Gabinete Ester Soares de Lucas vai responder interinamente pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que está sem titular. Na Secretaria de Esportes, o também Chefe de Gabinete Leandro Severo vai responder interinamente pela pasta.
 

Estas foram as primeiras substituições, após as exonerações de cargos ligados aos vereadores na Prefeitura, por conta da aprovação de Comissão Processante contra o prefeito, por 18 votos a 3. Foram exonerados os Secretários Fabio Cervini (Agricultura e Abastecimento), João Muller (Obras Públicas), Luiz Lopes (Esportes e Lazer), Ana Beatriz Sodelli (Infância e Juventude) e Mateus de Aquino (Comunicação). Também deixaram os cargos Fernando Carvalho (Presidente da FESC) e Maria Isabel Lima (Diretora-Presidente da Fundação Pró Memória), além de chefes de gabinetes e diretores.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp