29/07/2022 às 11h10min - Atualizada em 29/07/2022 às 11h10min

Objetivo/Smec fecha a quinta vitória seguida na Copa AVS/Smec

São Carlos Clube B fez um bom jogo e mostra evolução na competição regional

Objetivo/Smec e São Carlos Clube B realizaram uma partida bem disputada (Zé_Photografy )
Com destaque para a levantadora Luciana, o Objetivo/Smec chegou a quinta vitória seguida na fase de classificação da 7ª Copa AVS/Smec. Na noite de quinta-feira, 28, o time orientado pela técnica Sandra Mara Leão precisou de 56 minutos para vencer o São Carlos Clube B no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia. 

Com o resultado, o Objetivo/Smec manteve a invencibilidade e chegou a quinta vitória consecutiva com as parciais de 25/15. 25/12 e 25/14. 
Apesar dos 3 sets a 0, o jogo foi marcado por muita disputa e ralis, uma vez que o São Carlos Clube B, comandado pelo técnico Udo é composto por jovens atletas e estão em início de trabalho na escolinha do clube. 

Objetivo/Smec: Thassi, Carol, Jezinha, Fran, Cláudia, Bárbara, Dani, Luciana, Mônica, Cris e Cássia. Técnica: Sandra Mara Leão. 

São Carlos Clube B: Laura, Sophia, Monize, Luiza, Júlia, Maria, Sophia P., Giovana, Jezilaine, Giovanna, Ana e Maralice. Técnico: Udo. 
Árbitros: Demerval Mascarin e Alessandra Borges. Apontador: Narciso Borges. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp