29/07/2022 às 11h07min - Atualizada em 29/07/2022 às 11h07min

Instalação de placas de identificação em escolas atende pedido do vereador Bruno Zancheta

A implantação da identificação nas escolas é um elemento visual que facilita o acesso à escola e organiza o fluxo de toda comunidade escolar

Instalação de placas de identificação em escolas atende pedido do vereador Bruno Zancheta (Divulgação)
O vereador Bruno Zancheta (PL), tem batalhado desde o início do seu mandato por melhorias na área da educação. Visitando as escolas, o parlamentar percebeu uma demanda que se tornou recorrente: a falta de nomenclaturas das unidades escolares, com a ausência de identificação através de placas e sinalizações.

Ele encaminhou documentos e teve reuniões na Secretaria de Educação, cobrando o poder público para que realizasse a implantação de tal medida. A Prefeitura atendeu ao pedido do vereador e iniciou a colocação das placas nas CEMEIS Benedita Stahl Sodré, no Jardim Beatriz, Homero Frei, no Santa Felícia, Helena Dornfeld, na Vila São José, Cecília Rodrigues, no Jardim São Carlos e Marli de Fátima Alves, no Bairro São Carlos VIII.

 “A implantação da identificação nas escolas é um elemento visual que facilita o acesso à escola e organiza o fluxo de toda comunidade escolar, além é claro, de tornar a escola mais bonita e organizada e valorizar o trabalho de nossos Professores/servidores. Nossa luta é para que todas as escolas recebam esse novo letreiro”, argumentou Bruno Zancheta.
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp