29/07/2022 às 11h00min - Atualizada em 29/07/2022 às 11h00min

Quartas de final da ADN Champions Cup começam com dois jogos

Como, de acordo com o regulamento, as equipes que lideraram seus grupos na segunda fase dispõem da vantagem de jogar pelo empate nas quartas de final

Gustavo Curvelo
Santa Angelina precisa vencer sua partida para conseguir a classificação (Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação)
Os primeiros semifinalistas da ADN Champions Cup serão conhecidos neste domingo (31), ocasião em que, no campo de Água Vermelha, duas partidas abrem as quartas de final com a promessa de muita emoção. A competição é organizada pela Liga Desportiva São Carlos, conta com o apoio da ADN Construtora e Incorporadora e da Porto Plastics e tem todos os jogos com entrada aberta ao público.

Como, de acordo com o regulamento, as equipes que lideraram seus grupos na segunda fase dispõem da vantagem de jogar pelo empate nas quartas de final, Juventude e Mirante vão a campo, nesta primeira data, precisando apenas não tomar gol para garantir a classificação para a fase seguinte.

Desta forma, o Vila Prado terá que vencer o Juventude no primeiro duelo da manhã, às 8h, se quiser seguir com chance de título, ao passo que logo depois, às 10h, o Santa Angelina terá que fazer o mesmo diante do Mirante para continuar vivo na competição.

Além disso, mais dois compromissos agitarão o torneio na semana seguinte: no domingo (7), e novamente em Água Vermelha, Juventus e Os Prédios se enfrentam às 8h e são seguidos pela partida entre Romeu Tortorelli e Cruzeiro do Sul, que medem forças às 10h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp