28/07/2022 às 20h01min - Atualizada em 28/07/2022 às 20h01min

Prefeito Airton Garcia vistoria obras da rua Dona Alexandrina

A obra é necessária em virtude do grande desgaste do solo, o que dificulta a passagem dos ônibus

O prefeito Airton Garcia acompanhou na manhã desta quinta-feira (28/07), a reconstrução do pavimento em mais um trecho da rua Dona Alexandrina, no centro, um investimento de R$ 247.839,11 com recursos do próprio município.

A primeira etapa da obra está sendo realizada no corredor de ônibus localizado na rua Dona Alexandrina entre Major José Inácio e Conde do Pinhal. A obra é necessária em virtude do grande desgaste do solo, o que dificulta a passagem dos ônibus, causando transtornos para os pedestres, principalmente quando a água da chuva fica empossada no desnivelamento do pavimento.

Em 2019 a Prefeitura reconstruiu dois trechos da rua Dona Alexandrina, nos corredores de ônibus localizados entre avenida Carlos Botelho e rua XV de novembro e entre a rua Sete de Setembro e Major José Inácio.

“Na época eram os piores trechos. Depois veio a pandemia e não pudemos dar sequência aos serviços, mas agora vamos retirar as ondulações e desníveis desse quarteirão e depois dos trechos entre a rua Jesuíno de Arruda e a avenida Comendador Alfredo Maffei”, explica o prefeito Airton Garcia.

Como para a realização da obra foi necessário a interdição da via, a empresa de ônibus realizou mudanças nos itinerários das linhas para dar continuidade ao atendimento do transporte coletivo. As linhas da rua Dona Alexandrina agora fazem o trajeto pela rua Marechal Deodoro, Dom Pedro II, Conde do Pinhal, retornando à rua Dona Alexandrina no ponto de ônibus da Catedral.

O ponto de ônibus localizado na rua Dona Alexandrina, na altura da Escola Estadual Cel. Paulino Carlos, entre as ruas 7 de setembro e Major José Inácio, ficará desativado durante o período de obras. O quarteirão da rua Major José Inácio, entre a avenida São Carlos e rua Dona Alexandrina está liberado somente para o trânsito local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp