27/07/2022 às 14h47min - Atualizada em 27/07/2022 às 14h47min

Vereador Bruno Zancheta visita Hospital Veterinário da UNICEP

O parlamentar foi recebido por Luis Felipe Braga, mantenedor do Hospital Veterinário, que lhe apresentou toda estrutura e o trabalho realizado no local.

O vereador Bruno Zancheta (PL) esteve na última semana conhecendo as instalações do Hospital Veterinário da UNICEP (Centro Universitário Central Paulista). O parlamentar foi recebido por Luis Felipe Braga, mantenedor do Hospital Veterinário, que lhe apresentou toda estrutura e o trabalho realizado no local.

Bruno Zancheta destacou: “Tive o prazer de conhecer a estrutura deste Hospital Veterinário, que é uma referência para nossa cidade e região. Parabenizo todos os profissionais pelo trabalho de excelência. Temos lutado muito na Câmara pelos animais e saber que São Carlos tem um local como esse, nos motiva”.

“Gostaria de agradecer ao Luis Felipe Braga que nos acompanhou em toda nossa visita. O Hospital Veterinário precisa, através de uma parceria, levar esse atendimento à toda população”, completou o vereador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp