27/07/2022 às 14h32min - Atualizada em 27/07/2022 às 14h32min

Morre Dona Rosa da Silva Parella, aos 92 anos, mãe de Zé Parrella

O velório acontece hoje, das 14h às 17h30, no Memorial Sinsef, localizado na Avenida Salgado Filho, 289, Vila Marina, cidade de São Carlos

É com o mais profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Ibaté comunica o falecimento de Dona ROSA DA SILVA PARELLA, mãe do Prefeito José Luiz Parella, aos 92 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 27 de julho, na cidade de São Carlos.

O velório acontece hoje, das 14h às 17h30, no Memorial Sinsef, localizado na Avenida Salgado Filho, 289, Vila Marina, cidade de São Carlos, e o sepultamento está previsto para ocorrer às 17h45, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais triste. As recordações que temos permanecem para sempre em nossos corações.

A Administração Municipal deseja a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, em especial, do prefeito Zé Parrella, neste momento de dor e profunda tristeza.

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre e lamenta esta imensurável perda e os console e dando-lhes serenidade para atravessar este momento difícil.

Descanse em paz, querida Dona Rosa!!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp