20/07/2022 às 11h02min - Atualizada em 20/07/2022 às 11h02min

Ciúmes de ex provoca morte em Santa Eudóxia

Foram feitas diligências e o autor acabou sendo detido por policiais militares Facadas

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (19) no distrito de Santa Eudóxia. Um home homem de 41 anos foi morto a facadas por um jovem de 21 anos, o motivo do crime foi passional.

O fato aconteceu 23h35 a vítima Renato Lopes da Silva de 41 anos, estava em um bar na região da rodoviária do distrito ingerindo bebida alcoólica, quando chegou uma jovem de 25 anos, ela pediu uma bebida, saiu e sentou em um banco próximo de onde a vítima estava.

Logo em seguida chegou o ex-companheiro da mulher, A.A.S.S.P. de 21 anos, que não gostou de ver a ex  sentada perto da vítima e passou a chamar a atenção da mulher.

Renato teria pedido para o sujeito parasse com as ofensas, foi quando o jovem sacou de uma faca carregava na cintura e atingiu a vítima com quatro facadas, duas nas costas e duas no peito. O autor fugiu rapidamente do local. A Polícia Militar e SAMU foram acionados  e o médico da USA ( Unidade de Suporte Avançado) constatou o óbito. A Polícia Civil foi comunicada do homicídio e o delegado, Dr. Gilberto de Aquino, juntamente com um investigador da DIG e um investigador de plantão, foram  para o local e conversaram com a mulher de 25 anos que confirmou a versão dada por  testemunhas e disse que o assassino é seu ex-companheiro. 

Foram feitas diligências e o autor acabou sendo detido por policiais militares. O fato foi registrado na Central de Polícia Judiciária de São Carlos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp