19/07/2022 às 10h00min - Atualizada em 19/07/2022 às 10h00min

Câmara realizará sessão extraordinária na próxima quinta-feira

A Câmara Municipal de São Carlos realizará uma nova sessão extraordinária, na próxima quinta-feira (21), às 10 h, com o intuito de alterar o Regimento Interno Legislativo

A Câmara Municipal de São Carlos realizará uma nova sessão extraordinária, na próxima quinta-feira (21), às 10 h, com o intuito de alterar o Regimento Interno, para revogar o recesso de sessões ordinárias do mês de julho de 2022.

A ideia vinha sendo estudada por meio do Departamento Jurídico do Legislativo, conforme havia sido confirmado pelo Presidente da Câmara, vereador Roselei Françoso (MDB).

Além disso, os vereadores também irão analisar sete projetos de lei encaminhados pela Prefeitura Municipal. Quatro desses projetos tratam de abertura de créditos adicionais e suplementares na Prefeitura. Os outros três tratam de repasses financeiros para entidades, que são a Associação de Amigos São Pedro Julião Eymard – ASPE e Associação de Gestores do Esporte e Entretenimento.

O crédito suplementar reforça uma dotação orçamentária já existente na Lei Orçamentária Anual e o crédito especial se destina a despesa para a qual não haja dotação orçamentária específica na LOA.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp