16/07/2022 às 13h37min - Atualizada em 16/07/2022 às 13h37min

Jovem de 21 anos é morto com 5 tiros em São Carlos

Vítima foi encontrada sem vida em calçada de rua do Cidade Aracy 2. Ninguém foi preso. Violência

Foto Ilustração

Um jovem de 21 anos foi morto com cinco tiros, no bairro Cidade Aracy 2 em São Carlos na noite de sexta-feira (15). A vítima foi encontrada sem vida na calçada da Rua Antonio Luiz Zanquin com uma bicicleta ao lado do corpo. Ninguém foi preso.

Não há informações sobre a autoria e motivações do crime, segundo a Polícia Civil. Conforme o boletim, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, o policiais encontraram o corpo de Mateus Mariano Cordeiro com perfurações no tórax, pescoço, mão e quadril. 

O crime é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Imagens da câmera do monitoramento de um estabelecimento comercial em frente a calçada onde o corpo foi encontrado foram requisitadas pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde seria submetido a exame.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp