15/07/2022 às 11h14min - Atualizada em 15/07/2022 às 11h14min

Homem de 32 anos é executado no Jardim Nova São Carlos

Wilson Cornetta Junior, de 32 anos, estava em um estabelecimento comercial, juntamente com sua namorada de 25 anos 9 tiros

A Polícia registrou mais um homicídio na noite desta quinta-feira (14). A vítima de 32 anos foi executada a tiros pela avenida Germano Fher Júnior no Jardim Nova São Carlos (região do bairro Castelo Branco).

O crime aconteceu por volta das 23:55, Wilson Cornetta Junior, de 32 anos, estava em um estabelecimento comercial com a namorada, quando se desentendeu com outra pessoa não identificada, quando no calor da discussão o agressor sacou de uma pistola e efetuou diversos disparos em direção a vítima, fugindo em seguida sem deixar pistas.

Wilson tombou já sem vida, a polícia foi acionada e isolou o local para o trabalho da perícia. A princípio foi verificado que a vítima teria sido atingida por cerca de 9 disparos Após a Polícia Científica fazer seu trabalho o corpo de Wilson foi encaminhado ao IML. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp