12/07/2022 às 20h12min - Atualizada em 12/07/2022 às 20h12min

PM, GM e Fiscalização realizam operação em depósito de sucatas

Dois estabelecimentos foram autuados por não possuir o Alvará de Funcionamento Atuante

Divulgação/PMSC

A Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal e do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação de Desenvolvimento Sustentável, realizou nesta terça-feira (12/7), outra operação para coibir ilícitos penais em comércios de ferros-velhos.

 Os policiais militares, guardas municipais e os fiscais municipais realizaram vistorias em sete estabelecimentos com denúncias de receptação de produtos e fiação furtada. Os militares também verificam a ficha criminal dos proprietários e possíveis ilícitos penais no local. Todos os produtos tiveram a procedência penal verificado.

A Fiscalização verificou a documentação e regularidade dos referidos comércios. “Dois estabelecimentos foram autuados por não possuir o Alvará de Funcionamento”, informou o diretor de Fiscalização, Rodolfo Tibério Penela.

O secretário municipal de Segurança Pública, Samir Gardini, disse que a operação tem como objetivo de combater o furto e receptação de fiação elétrica e peças de bronze. A operação foi programada dentro do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM).

Durante a operação 2 estabelecimentos foram notificados por irregularidades administrativas, 7 estabelecimentos foram vistoriados e 9 pessoas foram abordadas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp