11/07/2022 às 11h34min - Atualizada em 11/07/2022 às 11h34min

Empresário é executado a tiros em Araraquara

Atirador atingiu a vítima com diversos disparos. Empresário de 40 anos atuava no setor de automóveis e manutenção mecânica. O crime aconteceu no Jardim Indaiá Crime

Marcelo Bonholi/Portal Morada

O empresário Jonatan Ruz Barbosa Simão, de 40 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (09), na Avenida Luiz Sotratti, no Jardim Indaiá, em Araraquara.

Simão era empresário do ramo de automóveis e mecânica, proprietário da antiga Rodabem, além de ter atuado em outros setores econômicos, como o BarAto, que funcionava na Avenida 36, em Araraquara.

Segundo testemunhas, a vítima tirava um veículo Fiat/Uno de um galpão em construção, quando um indivíduo armado saiu de um terreno baldio e efetuou aproximadamente 5 disparos de uma pistola 380, que atingiram e mataram o empresário. O criminoso usava máscara e capacete e, em seguida, fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia. A Polícia Civil esteve pelo local para levantar informações e imagens que possam identificar o atirador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp