08/07/2022 às 13h37min - Atualizada em 08/07/2022 às 13h37min

ITIRAROCK será realizado a partir do dia 9

Evento será realizado na Praça de Alimentação dos Quiosques Música

A Prefeitura de Itirapina, por intermédio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, já iniciou os preparativos de um Festival de Rock ’n’ Roll, a sexta edição do ITIRAROCK, prevista para os dias 9 e 10 de julho, na Praça de Alimentação dos Quiosques, em comemoração ao Dia Municipal e Mundial do Rock, celebrado em 13 de julho.

O secretário da pasta Gilberto Junior e a ArtCiclo fizeram reuniões para discutir as ideias e organizar o evento, de forma a promover alegria, descontração e músicas de qualidade. “Divulgamos o formato do evento e as participações de 10 bandas da região”, adiantou Gilberto.

SATISFAÇÃO

“Tanto eu quanto o João Oliveira, por mais que trabalhamos em outras cidades, poder realizar mais uma edição desse evento em Itirapina, na nossa cidade, é uma satisfação para a gente”, comentou um dos organizadores do evento, Murilo Perin.

“A Prefeitura nos deu bastante força, as bandas também já conhecem a cidade e as regras, enfim, conseguimos ‘formatar’ melhor o evento, que tem tudo para ser sucesso”, frisou Murilo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp