07/07/2022 às 09h24min - Atualizada em 07/07/2022 às 09h24min

Trio é preso furtando laranjas em área rural

Guardas Municipais avistaram um veículo HB 20 parado no acostamento e desconfiraram Abel Terrugi

ivulgação/GM

Guardas Municipais prenderam na noite desta quarta-feira (06), dois homens e uma mulher, após eles serem surpreendidos furtando laranjas em uma área rural de São Carlos.

O fato aconteceu por volta das 20hs. Os GMs estavam em deslocamento pela estrada vicinal Abel Terrugi, quando no quilômetro 10 na altura da fazenda Santa Eliza, avistaram um veículo HB 20 parado no acostamento.

Desconfiados os GMs foram verificar o que poderia estar acontecendo, quando se depararam com os dois homens e uma  mulher no interior da plantação com diversos s sacos cheios de laranja. Ao serem questionados, eles informaram que estavam furtando para vender as frutas.

O trio foi detido e apresentado na Central da Polícia Judiciária (CPJ), onde o flagrante foi registrado, em seguida, todos foram recolhidos   Foram apresentados no CPJ , onde o delegado ratificou a voz de prisão  no Centro de Triagem local, o veículo recolhido ao pátio municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp