02/07/2022 às 12h08min - Atualizada em 02/07/2022 às 12h08min

Iguatemi São Carlos promove exposição “Retratos do Brasil”

Visitantes poderão conhecer os estados brasileiros sob o olhar da fotógrafa Selma Arenales Arte

Até agosto, os clientes do Iguatemi São Carlos terão a oportunidade de conferir de perto a exposição “Retratos do Brasil”, uma exibição de fotografias das viagens que a são-carlense Selma Arenales fez pelo território brasileiro.

De Norte a Sul, como viajante e fotógrafa, a artista registrou com sua câmera e seu olhar as paisagens, pessoas, culinária, costumes e detalhes da natureza.

Para Selma, o principal objetivo da exposição é partilhar com o público a cultura do Brasil. “Além da beleza natural do país, compartilho por meio das fotografias momentos inesquecíveis que vão além das paisagens deslumbrantes, como o encontro com pessoas muito especiais e detalhes significativos do imenso, belo e colorido Brasil de contrastes”.

A exposição segue até 14 de agosto, no Espaço Iguatemi, próximo à loja da Riachuelo, onde os visitantes terão acesso a mais de 60 telas, com legendas explicativas.

Para mais informações, acesse o site do Iguatemi São Carlos (www.iguatemisaocarlos.com.br) e siga o empreendimento nas redes sociais @iguatemisaocarlos.

Serviço:

Exposição: Retratos do Brasil

Espaço Iguatemi

Horário: de segunda a sábado, das10h às 22h; e domingo e feriados, das 11h às 20h

Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

Informações: www.iguatemisaocarlos.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp