02/07/2022 às 14h05min - Atualizada em 02/07/2022 às 14h05min

Apae de Ibaté recebe R$ 20 mil de doação da empresa Siltomac

A Apae realiza um trabalho de excelência e está presente em mais de 2 mil municípios do país Cuidados

A Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae) de Ibaté recebeu na manhã desta sexta-feira, 1º de julho, uma doação da Siltomac, que atua em quatro ramos de atividades: indústria de máquinas para pecuária, agricultura, pecuária e frigorífico.

Por intermédio do prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, a empresa são-carlense – representada pelo empresário Omar Casale – entregou um cheque no valor de R$ 20 mil, para a presidente da Apae de Ibaté, Kátia Cristina Cavalcante Monteiro.

“Estivemos, meu irmão Silvio Casale e eu, presentes na Noite Italiana promovida pela entidade, no dia 24 de junho, que contou com a presença do cantor italiano Tony Angeli, e conversando com o prefeito Zé Parrella, falamos da possibilidade de estar fazendo essa doação e estamos concretizando essa ação no dia de hoje”, comentou Omar Casale.

A Apae realiza um trabalho de excelência e está presente em mais de 2 mil municípios do país, atendendo cerca de 250 mil pessoas com deficiências intelectual e múltipla. Em Ibaté, são atendidos cerca de 90 alunos.

“A instituição é reconhecida dentro e fora do país pelo seu pioneirismo, seriedade e compromisso integral à pessoa com deficiência e aqui em Ibaté não é diferente. Contando com o apoio de parceiros, como é o caso do prefeito e do empresário José Luiz Parella, bem como, de colaborações como esta realizada aqui pela Siltomac, a gente segue trabalhando para atender nossos alunos com carinho e amor”, destacou a presidente da entidade.

O prefeito Zé Parrella fez questão de agradecer a atitude louvável dos irmãos Silvio e Omar Casale. “Em nome da Apae e de Ibaté, em especial, dos alunos e de cada um de seus familiares, meu muito obrigado à Siltomac”, finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp