30/06/2022 às 18h58min - Atualizada em 30/06/2022 às 18h58min

GM auxilia empresa a localizar trator furtado em abril

Trator havia sio furtado de uma fazenda em Ibaté no dia 14 de abril Babilônia

Divulgação GM

Guardas Municipais  auxiliaram na localização de um trator furtado de uma fazenda em Ibaté  no dia 14 de abril, deste ano em um sítio na região da Babilônia em  São Carlos.

A equipe, GAM e outras equipes GM  foram solicitadas via CCO  (Centro de Controle Operacional) a prestarem apoio a uma Empresa de  Monitoramento e Rastreamento da cidade de Bebedouro ,cujo a qual havia localizado em  São Carlos na área rural um trator furtado na cidade de Ibaté há  cerca de três meses.      

As equipes se deslocaram ao local  na Rodovia Vicinal João Poncio da Costa no quilômetro 5 onde fizeram contato com proprietário do sitio o qual informou que um conhecido havia deixado o trator há dez dias ,alegando que a mesma apresentava problemas mecânicos

O proprietário  permitiu a entrada das equipes no local sendo ali encontrado  o referido trator   que na hora fora reconhecido pelo seu legítimo proprietário, que  acompanhava a diligência.

A vítima de 29 anos relatou que no 14 de abril seu trator da Valtra, avaliado em R$ 100 havia sido furtado.

Como estava equipado com rastreador, o trator inicialmente passou por Bueno de Andrade. O aparelho parou de rastrear e somente nesta quarta-feira (29) voltou a emitir o sinal na região de São Carlos.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária. O proprietário do sítio foi ouvido e liberado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp