29/06/2022 às 18h13min - Atualizada em 29/06/2022 às 18h13min

Vereador Gustavo Pozzi recebe demandas do Conselho Comunitário de Segurança de São Carlos

Entre os assuntos debatidos, destacou a necessidade de um cadastramento dos motociclistas que exercem trabalhos de entregas CONSEG

O vereador Gustavo Pozzi participou, na noite da segunda-feira (27), de uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança de São Carlos – CONSG, realizada na FEESC-USP. Na ocasião, foram apresentadas demandas referentes à Segurança Pública do município.

Entre os assuntos debatidos, destacou a necessidade de um cadastramento dos motociclistas que exercem trabalhos de entregas, de modo a garantir uma identificação deste prestador de serviços, pois infelizmente vêm sendo registradas ocorrências de assaltos por pessoas de motos que se disfarçam de entregadores.

De fato, a pandemia fez crescer o número de motociclistas no município, aumentando o número de entregadores que fazem parte ou não de diversas plataformas de vendas, e assim, gera empregos e renda de muitas famílias.

Ainda no assunto das motos no município, foi apresentado o barulho excessivo que algumas motos, causando grandes desconfortos à população, principalmente perto de escolas e unidades de saúde que necessitam do silêncio e o respeito.

Gustavo Pozzi afirmou: “é importante e necessário o serviço de entregas, a geração de empregos, contudo é importante respeitar as legislações de trânsito, e também pelos locais que as motos transitam, pois há espaços que precisam do silêncio”.  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp