28/06/2022 às 19h14min - Atualizada em 28/06/2022 às 19h14min

Netto Donato assume a presidência do diretório municipal do PSDB

Ele substitui Waldomiro Bueno de Oliveira, que estava no comando da sigla desde 2020. Troca

O advogado e ex-candidato a prefeito por São Carlos,  Netto Donato assumiu a Presidência do PSDB São Carlos na noite desta segunda-feira (27). Ele foi escolhido por unanimidade entre os integrantes do Diretório da legenda. O mandato de Netto à frente do partido irá até junho de 2023. Ele substitui Waldomiro Bueno de Oliveira, que estava no comando da sigla desde 2020.

“Duas pessoas deixaram a Executiva por questões pessoais e isso abriu a possibilidade do Diretório eleger uma nova Executiva. Agradeço à confiança do Waldomiro, que optou por deixar a presidência e me indicou para substituí-lo. Também agradeço ao eterno deputado Lobbe Neto, que esteve presente e deu seu apoio, assim como o vereador Rodson, nosso líder na Câmara e todos os integrantes do Diretório. Agora, vamos implementar uma nova dinâmica no PSDB”, declarou Netto.

Em relação às eleições de 2022, Netto Donato negou que será candidato e disse que seu foco está em pensar na cidade de São Carlos. “Não vou disputar as eleições deste ano. Vou me concentrar em pensar na cidade de São Carlos e dar início à organização do partido para a disputa das eleições municipais em 2024”.

Além de Netto, nova composição da Executiva traz a professora Mara Olívio na Vice-Presidência; Paulo Martins (Tesoureiro); Waldomiro Bueno de Oliveira e Luis Fernando Prefeito (Vogais); Gisele Santucci (Secretária); o vereador Rodson Magno do Carmo (líder de bancada). A ex-vereadora Laíde Simões, João Carlos Oliveira, Fabiana Gorni e Claudia Cury são os suplentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp