27/06/2022 às 13h38min - Atualizada em 27/06/2022 às 13h38min

Vereador Elton Carvalho é pré-candidato a deputado estadual por São Carlos e região

“A convite do presidente nacional do Republicanos dep. federal Marcos Pereira e do pré-candidato a governador Tarcísio, Elton Carvalho se coloca à disposição na disputa por uma vaga na ALESP” Mais um

O vereador Elton Carvalho (Republicanos) aceitou o convite do presidente nacional do partido, deputado federal Marcos Pereira e do pré-candidato a governador pelo estado de São Paulo, Tarcísio, se colocando à disposição para disputar as eleições de 2022, como pré-candidato a deputado estadual. A decisão foi conjunta com membros da executiva municipal, com aceite do diretório estadual do partido, obtendo o aval do presidente estadual Sérgio Fontelas.

Elton foi eleito em 2016 como vereador em sua primeira candidatura, com 1.102 votos. Após um mandato propositivo, foi reeleito em 2020 com 2.381 votos, sendo o segundo parlamentar mais votado da cidade.

Servidor público concursado, atua na saúde em São Carlos desde 2009. Tem militado pela saúde, promoção social, educação infantil, além de fiscalizar ativamente as ações do poder executivo em toda a cidade, sendo autor de diversas ações junto ao Ministério Público do Estado de São Paulo, que culminaram na abertura de inquéritos e investigações.  

“Fico lisonjeado pela confiança e credibilidade depositada em meu trabalho e pelo convite do deputado Marcos Pereira e do Tarcísio. Eu tenho amadurecido a cada dia, aprendido muito com os desafios e venho me capacitando, através de cursos de graduação, pós e extensão. Me sinto preparado e tenho coragem para aceitar esse desafio. Além disso, confio plenamente na minha equipe e nas pessoas que apoiam e acreditam no nosso trabalho”, afirmou Elton.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp