26/06/2022 às 11h45min - Atualizada em 26/06/2022 às 11h45min

Obra de recuperação da estrada Guilherme Catena avança e já está na região do 29

O prefeito Airton Garcia acompanhou os trabalhos das equipes até a entrada da Represa do 29. Novas Vicinais

O prefeito Airton Garcia, juntamente com o secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo e do chefe de gabinete da Prefeitura, José Pires (Carneirinho), esteve na manhã desta sexta-feira (24/06), na estrada Guilherme Scatena, local onde está sendo realizada a recuperação da pavimentação, um investimento de R$ 15 milhões.

A obra faz parte do Programa de Recuperação das Estradas Vicinais (Novas Vicinais), que disponibiliza aos municípios recursos para a manutenção de estradas importantes para o dia a dia das pessoas e para o desenvolvimento econômico das regiões.

O prefeito Airton Garcia acompanhou os trabalhos das equipes até a entrada da Represa do 29. “A pavimentação já está chegando na descida para o 29. Segundo a empresa que está executando a obra para o Governo do Estado, daqui 30 dias o serviço deve ser finalizado. Coisa boa para São Carlos”, disse o prefeito de São Carlos.

A obra foi conquistada em setembro de 2021, data em que o prefeito Airton Garcia esteve no Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e solicitou a inclusão do município no programa, cuja resposta positiva foi imediata e a assinatura do convênio em dezembro do mesmo ano.

A vicinal Abel Terrugi (Água Vermelha-Santa Eudóxia) e a estrada Ayrton Salvador Leopoldino Júnior (acesso a Fundação Casa) também serão beneficiadas pelo programa Novas Vicinais. No total o Governo do Estado, por meio do DER, deve investir aproximadamente R$ 70 milhões em São Carlos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp