21/06/2022 às 14h22min - Atualizada em 21/06/2022 às 14h22min

Lojista morre com tiro na cabeça durante roubo

Jovem de 21 anos foi rendido por dois criminosos na sua loja, em Araraquara. Autores do latrocínio ainda não foram localizados Araraquara

Reprodução/Portal Morada

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros durante um roubo a uma loja de roupas e bijuterias na Rua Expedicionários do Brasil (Rua 8), no Bairro de São Geraldo, na região central de Araraquara-SP.

Segundo informações, Rafael Augusto de Oliveira Silva estava na loja (que nos fundos de uma residência), quando dois homens invadiram o local e anunciaram o roubo.

Enquanto um pegava os produtos, o outro ficou com arma apontada para a vítima, que teria reagido acabou baleado com um disparo na cabeça. Ele foi socorrido, mas segundo informações, chegou morto ao Pronto atendimento. Os dois criminosos fugiram em seguida usando uma motocicleta e alguns objetos roubados. Na fuga, um dos ladrões deixou para trás seu celular no local do crime. 

A Polícia Militar foi acionada para o local, mas os ladrões ainda não foram localizados. A Polícia Civil tenta encontrar câmera de segurança que possam ajudar nas investigações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp