18/06/2022 às 14h37min - Atualizada em 18/06/2022 às 14h37min

Penúltima rodada pode definir mais três classificados na ADN Champions Cup

Em se tratando de classificação, todas as vagas em aberto relacionam-se ao Grupo B do torneio No domingo

Lourival Izaque/Reprodução

Os jogos deste domingo (19) podem determinar a classificação de mais equipes na ADN Champions Cup. Pela 12ª e penúltima rodada da primeira fase, seis times entram em campo de olho exclusivamente em tentar passar para a próxima fase, sendo que três deles podem assegurar a vaga nesta jornada. A competição é organizada pela Liga Desportiva São Carlos, tem o apoio da ADN Construtora e Incorporadora e da Porto Plastics e todas as partidas contam com entrada aberta ao público.

Em se tratando de classificação, todas as vagas em aberto relacionam-se ao Grupo B do torneio, que já tem Redenção, River Plate Cruzado, Juventus, Santa Angelina e Vila Prado garantidos na próxima fase.

Em melhor condição entre aqueles que disputam o avanço ao estágio seguinte, o Sanka City depende apenas das próprias forças para, nesta rodada, carimbar o passaporte. Em sexto lugar, o time enfrenta o sétimo Paulista, na AABB, às 10h, sendo que o adversário, se vencer, também pode se garantir caso ocorra uma combinação de resultados.

Em oitavo e nono lugar, respectivamente, Policarbon e Romeu Tortorelli igualmente fazem confronto direto no Clube dos Metalúrgicos, às 10h. Aos mandantes, a classificação vem na eventualidade de vencerem o compromisso e New United, 11º colocado, e Vila Grêmio, 12º, tropeçarem em seus jogos. O Atlético Itamarati, que está em décimo, folga na rodada e apenas torce contra os concorrentes diretos.

Além disso, distante desta disputa pela próxima fase, outro duelo que chama a atenção envolve Redenção e River Plate Cruzado, que medem forças às 15h30 em Água Vermelha. Os são-carlenses asseguram o primeiro lugar se ao menos empatarem, enquanto a representação de Ibaté, que folgará na última rodada, precisa somar os três pontos para ultrapassar o adversário e, assim, manter viva a possibilidade de se tornar o melhor time do grupo.

Dispondo de todos os oito classificados já definidos, por sua vez, o Grupo A terá jogos apenas visando uma possível modificação da colocação das equipes envolvidas. Líder, Os Prédios podem garantir o topo da tabela se derrotarem o Milan, às 8h, na AABB e, nos mesmos horários, os times Adesm e Mirante ficarem no empate no Clube dos Metalúrgicos e o Atlético de Munique não derrotar o Juventude na Fazenda Itaguaçu.

Em Água Vermelha, e também às 8h, Atecubanos e Mercenários devem fazer um jogo de grandes emoções, dado que ocupam, nesta ordem, o quinto e sexto lugar e podem subir na tabela de classificação.

Por fim, o classificado Cruzeiro do Sul defronta o eliminado Amizade às 14h, na AABB, tendo a possibilidade de saltar da oitava para a sexta posição se conseguir o resultado positivo. O oponente, em 11º, pode fechar a jornada em nono.

Saiba todos os jogos da rodada:

CLUBE DOS METALÚRGICOS (19/06):
8h- Adesm x Mirante
10h- Policarbon x Romeu Tortorelli

AABB (19/06):
8h- Milan x Os Prédios
10h- Paulista x Sanka City
14h- Cruzeiro do Sul x Amizade

FAZENDA ITAGUAÇU (19/06):
8h- Atlético de Munique x Juventude
10h- New United x Santa Angelina

ÁGUA VERMELHA (19/06):
8h- Atecubanos x Mercenários
10h- Vila Prado x Vila Grêmio
13h30- Juventus x Araucária Paulista
15h30- Redenção x River Plate Cruzado


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp