18/06/2022 às 12h23min - Atualizada em 18/06/2022 às 12h23min

Acidente entre dois caminhões mata motorista e interdita trecho da Washington Luís

Tráfego teve lentidão de 4 km no sentido interior, na tarde desta sexta-feira (17). São Carlos

Reprodução/EPTV

Um acidente envolvendo dois caminhões matou um motorista e interditou um trecho da Rodovia Washington Luís (SP-310), na tarde desta sexta-feira (17), em São Carlos. O local, sentido interior, teve cerca de 4 km de lentidão.

A colisão aconteceu no km 225 por volta das 16h. Testemunhas disseram que um caminhão carregado com açúcar seguia no sentido capital quando o motorista perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e bateu em uma carreta com nitrato de amônio, que vinha no sentido interior. As causas ainda são desconhecidas.

O condutor do veículo que ia sentido São Paulo morreu no local, segundo a Polícia Rodoviária. A identidade dele não foi divulgada. O motorista da carreta teve ferimentos leves e recusou atendimento.

Com a colisão, os veículos tombaram e as faixas de rolamento da pista no sentido interior ficaram bloqueadas. Como a carga de nitrato de amônio é explosiva, o tráfego foi completamente interditado, sem previsão de liberação.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp