18/06/2022 às 14h19min - Atualizada em 18/06/2022 às 14h19min

Andréia Tofollo prestigia 74ª Edição de Corpus Christi em Matão

Na oportunidade, ela conversou com a população e pode entender mais sobre a necessidade 74ª edição

Matão celebrou nesta quinta-feira (16) a 74ª edição de Corpus Christi, evento muito tradicional na cidade, que atraiu cerca de 30 mil visitantes. O evento retornou presencialmente após dois anos de atividades remotas por conta da pandemia, e é tradicionalmente conhecido por ter lindos tapetes feitos de dolomita, um pó do calcário.

Andréia Tofollo, que foi convidada por Cacheta, Ex-Prefeito de Nova Europa, para conhecer o trabalho da cidade neste feriado esteve presente em Matão e acompanhou este evento. Andréia concorda que o Corpus Christi está na identidade cultural religiosa dos matonenses e que atividades como esta e muitas outras precisam ser mantidas, como disse o diretor da Casa da Cultura, Juliano Jacopini em entrevista ao G1.

Na oportunidade, ela conversou com a população e pode entender mais sobre a necessidade não só da região mas do Estado como um todo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp