18/06/2022 às 14h13min - Atualizada em 18/06/2022 às 14h13min

Edson Ferraz será o coordenador regional da campanha do MDB

O MDB deve apoiar como candidato a governador o novo governador do Estado Rodrigo Garcia Eleições

O vice-prefeito de São Carlos Edson Ferraz MDB, foi indicado pelo deputado Baleia Rossi presidente nacional do partido, para ser coordenador regional da campanha eleitoral - 2022 do partido na região (central) de governo de São Carlos, juntamente com vários prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos do estado. O MDB deve apoiar como candidato a governador o novo governador do Estado Rodrigo Garcia.

Édson Ferraz afirmou que se sente muito honrado e que vai se dedicar ao trabalho para tornar a nossa cidade e a região mais respeitada no cenário político estadual.

Disse também, que muito provavelmente o MDB deverá indicar o candidato a vice-Governador na chapa de Rodrigo Garcia.

Edson reforçou que além da eleição para governador, a importância da região central ter Deputados “momento importante para o município de São Carlos e de toda a região central, que já vem a muitos anos sem ter representantes na Assembleia Estadual e no Congresso Nacional “, destacou ainda “que a responsabilidade de termos ou não um deputado, está na vontade dos mais de 300 mil eleitores da região central. São os eleitores que esperam propostas sérias para se unir e escolher um candidato da cidade”, disse Edson Ferraz.

Edson reafirmou que o MDB está colocando a disposição da cidade como pré candidatos, duas pessoas capazes sérias que vestem a camisa do povo de São Carlos : Marcos Palermo - para deputado federal e Roselei Françoso deputado estadual. São Carlos precisa ter seus representantes e a hora é agora. Em breve acontecerá uma reunião dos coordenadores do MDB com o novo governador Rodrigo Garcia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp