18/06/2022 às 05h18min - Atualizada em 18/06/2022 às 05h18min

Neste sábado, (18), inicia as festividades de comemoração aos 129 anos de Ibaté

A participação está liberada para quem quiser participar Festas

A programação em comemoração aos 129 anos de Ibaté tem início às 8 horas, no Estádio Municipal “Dagnino Rossi”, com o 1º Pedal Cívico Ibaté. A participação está liberada para quem quiser participar, porém, a Secretaria Municipal de Esportes ressalta que é obrigatório o uso de luvas e capacetes.

Ainda no dia 18, às 14 horas, acontecem os treinos livres do GP MX Arena Race de MotoCross, na Pista do Jardim Mariana. Às 16 horas, tem a abertura do 3º Festival de Balonismo, com o Voo Livre de Balões colorindo o céu da cidade. Às 20 horas, na Praça dos Três Poderes, será realizado um Show Noturno de Balões [Night Glow], seguido do show da Banda Doce Veneno, que fechará o primeiro dia das comemorações.

Os eventos seguem no dia 19 de junho, domingo, às 8 horas, com mais um Voo Livre de Balões, nas imediações da cidade. Às 9 horas, tem início os Treinos Livres e, às 11h30, as Provas Oficiais do GP MX Arena Race de Motocross, na Pista de Motocross do Jardim Mariana. Durante os intervalos de cada bateria, a Banda Super Over agitará o público presente. Às 16 horas, o balonismo volta a colorir o céu da cidade com mais um Voo Livre de Balões. Às 20 horas, na Praça dos Três Poderes, tem a presença da Facmol - Orquestra de Sopros e Percussão de Pereira Barreto (SP), que apresentará canções com roupagem moderna, valorizando a preservação da cultura caipira usando para isso peças do cancioneiro sertanejo.

A Prefeitura está empenhada na organização de mais um grande evento, que deve receber milhares de pessoas. Este será o primeiro final de semana das comemorações dos 129 anos de Ibaté. A programação completa pode ser acessada no site da Prefeitura de Ibaté [www.ibate.sp.gov.br].


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp