15/06/2022 às 16h11min - Atualizada em 15/06/2022 às 16h11min

Suspeito de matar homem com facão é preso pela PM em São Carlos

Jovem de 20 anos foi detido na rodovia SP-318. Homicídio aconteceu no distrito de Água Vermelha no sábado (11). Prisão

Um jovem de 20 anos, suspeito de assassinar Sérgio Vieira Pinho com golpes de facão, foi preso em São Carlos na noite de terça-feira (14). O homicídio aconteceu no distrito de Água Vermelha no sábado (11).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares receberam uma denúncia de que o suspeito estava na Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto (SP-318) tentando pedir carona. 

A PM foi ao local e encontrou o jovem andando sozinho pela região, indo sentido Ribeirão Preto. Com ele foram encontrados R$ 200 e um celular.

O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi recolhido ao Centro de Triagem.

O celular foi apreendido para investigação por supostamente conter provas do crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

O crime

O crime aconteceu por volta das 22h de sábado. Uma equipe da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de possível roubo a residência na Rua Bela Cintra.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima morta sobre a cama, com um corte profundo na cabeça que indicava ter sido feito com um facão.

Os policiais localizaram o endereço do suspeito do crime. Moradores da residência relataram que ele teria ouvido a sirene da viatura e fugido pelo matagal. Segundo a PM, o tio do suspeito, que teria ajudado na fuga, foi preso com uma espingarda e munições.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp