14/06/2022 às 21h45min - Atualizada em 14/06/2022 às 21h45min

Beneficiários têm até quarta-feira, (15), para retirar o cartão em Ibaté

É indispensável a colaboração dos beneficiários de Ibaté que ainda não retiraram o seu cartão, para que procurem a Assistência Social Bolsa do Povo

A Prefeitura de Ibaté, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social comunica que em cumprimento à legislação do período eleitoral, que veta a circulação de qualquer tipo de material com os logos do Bolsa do Povo e do Governo do Estado, a Prodesp recolherá os cartões do programa que eventualmente ainda não foram entregues aos beneficiários.

É indispensável a colaboração dos beneficiários de Ibaté que ainda não retiraram o seu cartão, para que procurem a Assistência Social, localizada na avenida São João, 231, das 8 às 17 horas, até o dia 15 de junho.

A partir desta data, de 16/06 a 30/06, a Prodesp iniciará a retirada dos cartões, com marca do Governo e logo do Bolsa do Povo que ainda não foram entregues aos beneficiários, nos locais indicados pelas Secretarias. Cada programa deve indicar local e demais detalhes na planilha anexa.

Nesse período, os cidadãos que não estiverem em posse de seus cartões receberão os benefícios por outra forma de pagamento. Nada muda para quem está com o cartão em mãos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp