12/06/2022 às 12h53min - Atualizada em 12/06/2022 às 12h53min

Prefeitura disponibiliza mais 200 inscrições para a Corrida de Rua do Aniversário de Ibaté

As primeiras 300 inscrições se esgotaram em apenas dezenove minutos Procura

A Prefeitura de Ibaté, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, informa que, devido àalta procura de atletas para a "Corrida de Rua do Aniversário de Ibaté", abriuum segundo lote de inscrições.
De acordo com o chefe de Divisão de Esportes de Ibaté, Raul Seixas II Betune Pereira,as primeiras 300 inscrições se esgotaram em apenas nove minutos.

“A procura pelas inscrições foi um grande sucesso. Diante dessa demanda, a Prefeitura de Ibaté estará disponibilizando mais 200 inscrições totalmente gratuitas, assim como foram as do primeiro lote”, contou.

As inscrições devem ser feitas somente neste sábado, 11 de junho, a partir das 9h, no site www.portorun.com, ou enquanto tiver vaga. “Não tem taxa, apenas solicitamos a doação de 2kg de ração [para gato ou cachorro] na retirada do chip e numeral no dia do evento”, lembra Raul.

A Corrida será realizada no dia 26 de junho, com largada prevista para as 8h, defronte ao Paço Municipal, na avenida São João, 1771, e percurso de 5 km.

Todos os participantes inscritos receberão medalha de participação do evento e troféu para os dez primeiros classificados no geral masculino e feminino.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp